Ou seja...zelar para que a desordem instalada possa ser minimizada
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Triste realidade..
Que ainda subsiste e vai sempre subsistir..quem, sem honra, suja a farda que enverga.
Por cá, de quando em quando, alguns são detectados e expulsos, após condenação em tribunal..não fazem falta. Só mancham as Instituições.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Se já está complicado mais complicado ficará. O pessoal quer é gratificados. E se agora até os gratificados vão pagar imposto estou a ver um pouco mais à frente... O ordenado de Polícia já era! somos funcionários públicos. meros funcionários. Daqui pra frente PSP, GNR PRESTIBEL, varredores da junta, e por aí fora. Ao menos os varredores da junta têm fardas pagas pela entidade, e não vão a tribunal nas folgas ou férias. Há anos que a maior parte dos policias vem cá fazer o seu horário e segue a sua vida normal, ou gratificados, ou negócios próprios em nome de outros. nunca vai acabar. Piorar vai de certeza.
1 comentário:
Se já está complicado mais complicado ficará. O pessoal quer é gratificados. E se agora até os gratificados vão pagar imposto estou a ver um pouco mais à frente...
O ordenado de Polícia já era! somos funcionários públicos. meros funcionários. Daqui pra frente PSP, GNR PRESTIBEL, varredores da junta, e por aí fora. Ao menos os varredores da junta têm fardas pagas pela entidade, e não vão a tribunal nas folgas ou férias.
Há anos que a maior parte dos policias vem cá fazer o seu horário e segue a sua vida normal, ou gratificados, ou negócios próprios em nome de outros. nunca vai acabar.
Piorar vai de certeza.
Enviar um comentário