quinta-feira, 31 de julho de 2008

Só esta medida seria a correcta...


Prisão preventiva para suspeitos de agressões a polícias

Encontrada segunda shot-gun de quinteto
A arma ligada ao grupo que vai aguardar julgamento em prisão preventiva, a medida de coacção mais grave, por tentativa de homicídio, roubo e condução ilegal, foi descoberta na estrada entre Vila Nova da Barquinha e Golegã.


Uma segunda arma, ligada ao quinteto suspeito de ter agredido, sábado, dois agentes da PSP no Entroncamento, foi hoje encontrada, informou fonte policial.
A segunda "shotgun" (caçadeira de canos cerrados) foi descoberta pouco depois das 20h00 num local ermo, perto da zona onde tinha sido encontrada uma primeira arma, na estrada entre Vila Nova da Barquinha e Golegã.
A primeira arma, também uma caçadeira de canos cerrados, foi alegadamente roubada a dois agentes da PSP no Entroncamento e recuperada segunda-feira, na mesma estrada, escondida num campo de milho.
Durante a perseguição policial, no domingo, ao grupo, em Abrançalha-de-Baixo, Abrantes, um agente do Grupo de Operações Especiais da PSP foi atingido a tiro, tendo ficado gravemente ferido, embora esteja livre de perigo.
Os cinco suspeitos, entre os 23 e 35 anos, vão aguardar julgamento em prisão preventiva, a medida de coacção mais grave, por tentativa de homicídio, roubo e condução ilegal.

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários: