sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O verdadeiro zelo...


Conheço funcionarios muito zelosos...mas um destes, a autuar um carro da polícia que estava parado frente a um banco, acabado de ser assaltado, confesso que nunca encontrei.
Aconteceu na Suécia e quando instado por um transeunte, comunicando-lhe que o carro da polícia estava ali parado por ter ocorrido um assalto, limitou-se a dizer: - Não é relevante.
O cidadão não resistou a tirar uma foto, aqui anexa e que mostra o zelo do funcionário.
Contudo, o seu chefe, ao saber do sucedido, lá resolveu a situação.
E esta hem?
Ah...os ladrões conseguiram escapar com um saco de dinheiro, montante não divulgado.

7 comentários:

Elizabeth disse...

Para você também um excelente final de semana...
Abraços.

C Valente disse...

O mal do mundo é haver estas bestas, que não tem nome nem nacionalidade
Bom fim de semana com saudações amigas

C Valente disse...

Boa semana
Saudações amigas

Kris disse...

opa, ainda bem que não existem muitos destes....pois quantas vezes é que a malta deixa a viatura em frente ao banco (mal estacionada) e so vai entregar algo ou buscar um papelito...saía caro!!

DarkMorgana disse...

Ó José!
Não vê que o funcionário fazia parte da quadrilha? ;)

RENATA CORDEIRO disse...

Amigo:
Peço-lhe que venha urgentemente ao meu Blog e deixe um comentário no meu post. Se não fosse urgente, eu não chamaria.
Renata
PS: Vc já me deu força uma vez, peço que me dê de novo, por favor

LopesCaBlog disse...

Isso é mesmo excesso de zelo LOL