sexta-feira, 24 de abril de 2009

Os excessos...



É perante figurinos destes que por vezes, quando se ouve dizer que "eles não fazem nada" se fica com a sensação de que realmente não podem fazer muito..ou seja, para além de comer desalmadamente.
Problema é que no nosso rectângulo, ganha-se o mesmo esteja-se ou não em plena forma física..parece que algo vai ser alterado, brevemente, com nova legislação sobre a PSP, em que será introduzida a figura de "Aptidão física".

Vamos aguardar...

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho bem, acho bem!
Que os nossos agentes corram, pelo menos, tanto como os larápios, se não, a juntar aos carros de baixa cilindrada e às motoretas que não conseguem apanhar os "bólides" dos gatunos, temos agentes em baixo de forma que nem os coxos apanham eheheh.
Abraço.

LopesCaBlog disse...

Parecem polícias de peso :)

Paulo disse...

"comer desalmadamente"

Bem....pode ser devido ao setress da missão...

Abraço

RENATA CORDEIRO disse...

Olha, José, um regime e uma malhação não cairia nada mal, não acha?
Amigo, voltei hoje, e como vou participar da Blogagem Coletiva - O Filme da Minha Vida, que se dará nos dias 29 e 30 deste mês, dias estes em que estarei em tratamento, já publiquei o post no Galeria (só o filme, sem flores) e gostaria que você fosse lá e me desse uma força. Talvez esteja aqui nessas datas, mas o tratamento é tão forte, que estarei de cama.
Um beijo,
Renata

kris disse...

Esperemos que sim, não só pela aparência, mas pela saúde daqueles que protegem a sociedade

beijo

Milouska disse...

José,

Acho bem essa medida que diz estar para sair. Na verdade, agentes que tenham de estar na rua têm a obrigação de estar minimamente em forma...
Um abraço e boa semana,

Milouska

Almariada disse...

Quem sabe não outros problemas...metabolismo,glândulas endócrinas,genéticos... a e na gula e a acumulação de camadas adiposas resultam de tantos factores extra e intra humanus...´
Mas diz-se que gordura é formusura e sinónimo de boa disposição emocional(assim traduzida).
Nada como em tudo o meio termo em equilíbrio.Entre uma chispalhada ou um cozidinho bem regado..uns tempos d devidas queimas de calorias. Cada um deverá saber a melhor e devida forma de as libertar, para agilizar o esqueleto.
Bjs