sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novas tecnologias...



nada como aderir em força..a toda a hora e em todo o lugar. Pena é que não se faça utilização racional destes aparelhos, pois utiliza-los como forma de passar o tempo (de serviço) descurando a sua missão, não é prestar serviço às populações.
E não é só na Rússia que isto se passa...por cá, também muitos se socorrem destas novas engenhocas para que o tempo passe quase sem se dar por isso. O resto pouco interessa.
Enfim...

5 comentários:

Anónimo disse...

Na volta estão a enviar SMS's um ao outro eheheh.
As novas tecnologias nas mãos de algumas pessoas, é como atirar pérolas a porcos. Oferecem pacotes de chamadas que leva as pessoas a telefonar por tudo e por nada e vendem-se aparelhos de última geração a idosos que mal ganham para comer... é um pântano, este mundo das telecomunicações.

Milouska disse...

Telemóveis no emprego, alunos com eles nas aulas... As tecnologias são uma comodidade, mas desde que com peso e medida. Quando as pessoas exageram na sua utilização, o resultado nunca pode ser bom.
Bom domingo, josé!

Milouska

Anónimo disse...

As novas tecnologias também chegaram as quarteis....
A maioria dos utilizadores (militares) não tira o máximo rendimento das novas tecnologias no âmbito da missão. Isto porque chegaram as novas tecnologias por imperativos políticos e, paradoxalmente, esqueceram a formação dos utilizadores. É evidente que, assim, a curiosidade faz destes instrumentos meros objectos que ajudam a passar o tempo...quando este é de paz.

Abraço

RENATA CORDEIRO disse...

Aqui no Brasil tampouco é diferente, José.
Meu amigo:
Resenhei a Última Tentação de Cristo e apresento as obras de David Hockney no Galeria. Espero que me visite. Acabo de voltar de uma pequena intervenção cirúrgica. Foi o meu irmão quem postou para mim.
Um beijo,
Renata

kris disse...

que imagem tão familiar...