terça-feira, 11 de novembro de 2008

O circo...




Garanto que nunca entendi e nunca me conseguiram explicar, pelo menos com a necessária convicção e certeza de ideias devidamente fundamentadas, dos motivos pelo qual as diversas policías se gostam de mostrar a efectuar habilidades de circo...
Por cá, a moda também teve tempos áureos, lembro-me de andarem 7 homens em cima de uma simples motocicleta de 2 velocidades, vulgo casaleira, e a atravessarem um arco em chamas, também numa motorizada.
Entendo que este tipo de habilidades fica bem por volta do natal, numa qualquer tenda do circo cardinal, mas envolvendo elementos de forças policiais, parece ser desnecessária e potenciadora de eventuais lesões que urge acautelar.
Mas enfim...

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas enfim..deixemo-nos de borocracias e vamos lá então permitir que continuem a fazer acobraçias de circo:O) Que "nos" divirtam...hihihi se assim não fosse meu nobre seguidor...como poderiamos nós,adpetas/os deste teu blog que nos anima a alma??? hum???!!!:O)
Um abraço,um beijo um sorriso.-..Muito ao tom de azul

Elizabeth disse...

Hilário...
Bjs.

C Valente disse...

é preciso é palhaçada, o resto vem para depois
Saudações amigas

me disse...

Só para dizer Olá e não pensares que não venho aqui... Gosto de ler o teu blog, mas não tenho o hábito de comentar. Tens um Gugu? O meu de certeza que é mais lindo!!! ;) B'jinhos e obrigada pelas visitas...

xx disse...

olá..
só pra deixar-te um abraço.. e é gratificante saber que ainda existem pessoas como tu servindo este pais e este nosso povinho mto folclórico ás vezes..
obrigada pelo teu bom humor..
refresca a alma..
bjiihns
e Deus te abençoe sempre!!

@na disse...

e que lesões... apre!!!

Camila disse...

Olá.

Desculpe incomodar meu bom zelador da ordem pública mas suspeito que o www.povoaoffline.blogspot.com foi uma vez mais assaltado.

Agradeço que tome providências investigatórias.

Na polícia ainda continúo a acreditar, no resto 'tá quieto.

Viva a democracia e a liberdade de expressão.

Aguardem confortáveis nos vossos sofás que todos teremos mais uns minutos de vida blogosférica.

Cumprimentos.

Camila