segunda-feira, 23 de março de 2009

Os nossos melhores amigos...






São estes...não tenho duvidas..sempre gostei muito de cães e tenho tido oportunidade de os observar a trabalhar, nas varias valências de que a polícia dispõe.
Incansáveis, amigos, prontos para tudo, é de facto gratificante lidar com estes animais..e os serviços que prestam, a nível da ordem publica, droga etc. são sempre de grande nomeada..pode-se bem dizer que são seres imcomparavelmente superiores a muitos ditos racionais que por ai deambulam...

11 comentários:

Elizabeth disse...

Realmente são verdadeiros amigos, não importa se são vira-latas, feinhos, pulguentos ou levados, são sinceros e muito fofinhos.
Amo animais em geral, principalmente os cães.
Abraços.

Anónimo disse...

Concordo com tudo. Só me arrependo de não ter decidido mais cedo ter um cão. Eles são tão "sábios" que até sofrem quando não estamos bem. Não sei como sabem, mas não tenho dúvidas que sabem.
Depois são aqueles amigos que sabemos nunca nos vão abandonar nem por comida, apesar de serem gulosos.
Depois de um filho, só mesmo um cão para fazer um homem feliz.

Abraço.

Milouska disse...

Olá, José!

Subscrevo tudo o que afirma.
Tenho um Labrador e um casal de gatos.
Escusado será dizer que o cão é o príncipe da casa. É terno, mimalho, adora pessoas, muito inteligente. Apesar de já ter quase sete anos, mantém um aspecto de cachorro, o que faz toda a gente pensar que se trata de um animal jovem.
Um abraço,

Milouska

Mocho Falante disse...

Parabéns pelo Blog, gostei muito e vou voltar

um abraço

RENATA CORDEIRO disse...

Concordo com você, José, embora morra de medo de cães!
Amigo, publiquei no Galeria sobre um filme recente e muito bom. Gostaria que o fosse apreciar e que deixasse a sua opinião.
Não deixe de dar uma passadiha no Feminina
Um abraço,
Renata

O Profeta disse...

Tenho um Labrador negro e é um grande amigo...


Abraço

angel bar disse...

E bem superiores...


Ventanias Soltas.

Convite para Drink of Lx no Angel Bar.

Boa Semana.

RENATA CORDEIRO disse...

Comentei esse post seu, José, e fiquei esperando uma visita sua.
Vim dizer-lhe que no Galeria, resenhei Morte em Veneza e apresento as pinturas de Ivan Vassilev. Espero por você.
Um abraço,
Renata

kris disse...

olá

já tive oportunidade de os ver em demonstrações nas escolas...são fantásticos.

beijos

C Valente disse...

EU adoro cães, e merecem mais que muitas pessoas
Saudações amigas

Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...

Olá passeando pelos blogs cai no seu parabéns e susseço
Antonio M Matioli de São José dos Campos São Paulo Brasil.

http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/