segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dias de azar...



Ele há dias assim...em que tudo corre mal...em que se devia ter ficado em casa.
Mas não se pode escolher. Tem de se garantir que a tranquilidade está para ficar e que a ordem publica é um valor respeitado.
Se calhar por aqui já teve melhores dias...mas vamos rezar para que as coisas não descambem e fiquem incontroláveis...

3 comentários:

Maré Viva disse...

Há realmente dias maus...mas depois os bons têm um gostinho especial...
Tudo de bom para ti também, meu amigo zelador.

O Profeta disse...

Vamos pensar que sim caro amigo...


Abraço

xx disse...

olá bom dia José
mto obrigada pela sua mensagem, foi uma alegria para mim!!
pois é José, o mundo está cada vez mais cheio de injustiça e da soberba..

a nossa fé é como um bálsamo para a alma, nos capacitando a permanecer-mos em porto seguro, á sombra das asas daquele que nos protege e nos ama incondicionalmente.. e não é Ele que anda afastado de nós, somos nós que muitas vezes cheios de nós próprios 'O' deixamos fora de nossos corações e de nossas vidas!!

eu ouvi falar da luta dos agentes e espero que consigam ganhar todas as melhores condições e melhores salários e tb segurança e respeito que bem merecem, nesta sociedade cada vez mais necessitada dos seus 'anjos guardiãs'

sabe.. eu acho que a maior parte das pessoas não têm conhecimento da falta de apoio e das leis 'injustas' que a vossa profissão está sujeita..
as televisões e os jornais estão a transmitir pouco a pouco reportagens sobre a falta de condições e do ridiculo que é de vcs terem de pagar, armas, fardas, carros etc. etc. tb os horários em excesso.. e tb. de como o policia fica no tribunal a prestar todos os requisitos e o ladrão é posto em liberdade!!! etc etc.

deviam trazer a público !!
mas.. com intensidade,
porque o povo não sabe o que se passa, e é ai que vão buscar a força..
quando o povo saber e falarem em tv e jornais como nossos dinheiros são empregos tão mal aos milhões e para nossa policia não há apoio e justiça e não são tratados dignamente, o povo não deixará acontecer mais e estará do vosso lado!!

o povo tem de saber..

e os politicos e os 'média controlados pelos politicos' assim já não consegueriam fazer calar ninguém, nem turpar a verdade..

vc. pergunta sobre Cristo se está do vosso lado, eu acho e tenho a certeza que sim, muitos é que estão afastados d' Ele, (uns por vergonha outros por falta de conhecimento)
mas eu sei que Cristo está 'sempre' do lado dos desfavorecidos.. nós ás vezes é que não o vimos e Ele está 'logo ali' juntinho a nós.. falando ao nosso coração!!

vem escrito em Mateus 5.6
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos

em Salmos 33.5
Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do Senhor

um abraço para ti
e a esperança e a paz de Cristo estejam sempre contigo
bjiiihns