sábado, 23 de maio de 2009

Muitas são assim...



Bem bonitas e cheias de charme...para quem ainda pensa que mulheres nas forças de segurança, ou nas forças armadas, é sinonimo de fealdade e ar masculinizado, desengane-se...é como em todas as outras profissões.
Há de tudo..mais ou menos bonitas, mais ou menos simpaticas mas que muitas delas são de facto bastante interessantes, lá isso é verdade. E mesmo nas culturas em que supostamente a mulher tem um papel secundarizado, elas se apresentam com um figurino de se tirar o chapéu..ou neste caso a boina. É só observar...

1 comentário:

RENATA CORDEIRO disse...

As mulheres não perdem o charme, nem deixam de ser bonitas porque fazem carreira nas Forças Armadas. Mulher é mulher sempre, nunca perde a sua feminilidade.
José:
Estou triste com vc. Vc tem o meu Blog na sua lista, mas se eu não venho chamá-lo, você não vai apreciar o meu post. Saiba que hj, de madrugada, com hepatite, publiquei no GALERIA um post que é um conclame à paz. A começar pelo filme que foi feito na França em plena ocupação nazista. Também se baseia na lenda de Tristão e Isolda. Além disso, apresento a história de Pedro e Inês e faço, guardadas as devidas proporções, a comparação dela com a lenda de Tristão e Isolda. E, como não poderia faltar, há poemas, flores, imagens sobre a PAZ, e pinturas sobre TRISTÃO E ISOLDA.
Conto com a sua presença, pois esse saiu caprichado.
Um abraço,
Renata