domingo, 10 de maio de 2009

Manequins de ocasião...




Também há muitos pedidos...turistas que querem levar alguns momentos gravados, de ferias passadas num qualquer lugar ou país e nada como pedir aos policias para posarem juntos..um sorriso e la vai um flash...
Foi pedido que raramente recusei, expecto se estivesse em causa o serviço publico ou alguma situação que urgisse acautelar ou normas internas..sempre acedi de bom grado.
Conheço alguns que não gostam e se recusam, alegando quebra de segurança, perigo para os próprios, maldosa manipulação de fotos etc....mas também isto faz parte da nossa causa e não vejo que mal poderia dai advir..o bom senso também conta e basta uma avaliação sumária para nos aperceber-mos do caracter da pessoa que nos faz o pedido..

5 comentários:

F Nando disse...

É a primeira vez que aqui venho e gostei do blogue pois mostra não só o dia a dia como os lados mais insólitos.
E o dia de um polícia? Os medos, os receios, as alegrias, etc. Sei que não é facil mas...
Um abraço

Almariada disse...

Hum...Hum...muito bem..."basta uma avaliação sumária.." critérios de objectiva ou a vulgo olho nu...
logo eu e a minha velhota Pentax..que me acompanha 24 sobre 24 horas...
Beijinhos e boas poses para melhores captações .

Larose disse...

pois muito bem!
eu cá também gostava de uma foto dessas!

Kris disse...

ai é? raramente dizes não ás objectivas...huummm entao ja sabes da proxima levo a maquina!! desde que "aquele" policia...lol não fique na nossa foto!!hahahahaha
bjinho

Anónimo disse...

É sempre uma foto boa para mostrar aos amigos.
Tás a ver, também tenho guarda-costas. ;)