quinta-feira, 25 de junho de 2009

Abuso policial...


Que por vezes há, já se sabe...mas também já vi um jovem de 17 anos, que furtara a carteira a uma idosa, manietado por um Agente, a contorcer-se e de seguida aparecer um indivíduo, que sem saber o que se passava, acusou-o logo de estar a "maltratar a criança" e apelou aos presentes que se revoltassem contra a atitude do polícia..isto acontece com frequência.
Também há situações em que chamados a ocorrências de violência doméstica, vem posteriormente a parte ofendida mudar a versão, acusando os elementos da polícia de terem maltratado o cônjuge, quando a única coisa que fizeram foi fazer cessar as agressões.
Não é fácil...

4 comentários:

O Profeta disse...

Não deve ser nada fácil a vossa profissão caro amigo...


Abraço

RENATA CORDEIRO disse...

É difícil, pois em geral as pessoas vêem os policiais agirem e sempre acham que aquele que praticou um ato ilícito tem razão, pois desconhecem as circunstâncias. E é assim no mundo todo.
Bom, vamos mudar de assunto, José, porque aabei de publicar no GALERIA, sobre E O VENTO LEVOU... Além disso, há flores, poemas e amores.
Gostaria que vc fosse lá e me deixasse a sua opinião.
Um abraço,
Renata
PS: Aproveite e conheça o meu Blog Salomé:
http://blogrenatasalome.blogspot.com

dado disse...

Ola, todos os dias tenho o habito de visitar outros sites de deixar meu comentário, pois sei o quanto é gratificante receber um. E tamben sei que é um incentivo para continuar com esta arte de colocar o que se pensa nele. Pra mim quem cria e quem escreve em um blog ou num site são verdadeiros artistas. Deixo o endereço do meu site que tambem é dedicado a estes artistas que fazem e escrevem seus blogs. aguardo seu comentário e fico a disposição para lhe ajudar.Deixe seu comentário, pois é muito importante pra mim tambem.Tambem coloco meu msn a sua disposição . E se voce gostou da radio que toca no meu site, terei maior prazer em colocar no seu. msn- dadolosmanos@hotmail.com ... www.dado.pag.zip.net Abraços Dado

Larose disse...

infelizmente!