domingo, 21 de junho de 2009

E as crianças???





Sempre apanhadas no fogo cruzado das guerras, sejam elas entre países, entre famílias ou dentro da própria família...é só passar pelas instituições e olhar com olhos de ver...está tudo ali, bem explicito.
Há pouco tempo atrás desloquei-me ao refugio Aboím Ascensão, em visita.
A sociedade que nós somos e na qual nos inserimos é a causa do sofrimento de alguns, que de tão pequenos nem sequer acusar podem....afinal, se só conhecemos miséria e maus tratos, se nimguém olha por nós, que esperam que sejamos, quando adultos??? a esta pergunta, poucos ousam responder.
Somos de facto cruéis, por vezes.....enfim.

2 comentários:

Leonor Varela disse...

Malditas guerras

ma vida sem amar seria solidão,
Uma vida sem ternura seria cruel,
Uma vida sem confiança seria vazia,
Mas uma vida sem amigos não seria vida!!!

Um beijo e uma boa semana cheia de felicidade

Unknown disse...

Olá, vim agradecer a sua visita ainda que aos trambulhões...
Tenho respeito pela sua profissão, meu avô foi Polícia.
Eu até que gostaria de ter sido acho que toinha jeito mas nos dias de hoje é muito díficil ser-se respeitado, pois as pessoas estão sem respeito umas pelas outras e o pior alguns Polícias não se dão ao respeito, também com salários de miséria e sem motivação não vão lá não é?
Já para não falar dos suicídios, um primo meu fez isso à pouco tempo atrás...era Polícia.
Abraço e espero vê-lo patrulhar mais vezes o meu blog.
Manuela