quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ninguem duvide....


de que o estado de espirito actual é um pouco este...após o ministro das finanças ter avançado com valores que iriam substancialmente aumentar o estatuto remuneratório dos militares, nomeadamente o da condição militar que subiria de 14,5% para 20%, parece que não é bem assim. Os valores apontados não são reais, de facto são bastante menores.
Assim, já veio a terreno o Chefe do Estado Maior General das Forças Armadas, revelar que a disciplina militar está suspensa por fios..o presidente da associação de oficiais das forças armadas idem..
Pelas policias, aguarda-se...o novo estatuto da PSP tem quase trinta artigos que consubstanciarão os suplementos, subsidios, escalões, sei lá...também os malfadados remunerados estarão na calha, bem como o novo fardamento, regulamento disciplinar...tanta coisa que está suspensa, à espera de ser regulamentada, clarificada, a aguardar despachos...sim, que isto por aqui também está suspenso por fios.

5 comentários:

O Profeta disse...

Este governo merecia uma intervenção da policia...


Abraço

Anónimo disse...

Há muito ódio contra as Forças Armadas, cheguei a ouvir da boca de muita gente que aos militares tudo se dava. Aquele inenarrável Paco Bandeira chegou a dizer na televisão que os militares deviam morrer!
E quem assim fala, esquece, certamente, a função maior dos militares, seja de que ramo forem: o dever de proteger os civis.
Se houver insurrectos nas Forças Armadas, não é a 1ª vez que tal acontece.A nossa História assim o diz.
O governo deve atender as pretensões dos militares, sob pena de, um dia, não ter quem defenda a Pátria.

Odele Souza disse...

Obrigada por suas visitas e pelo link do blog de Flavia.

Um abraço.

Angel disse...

Oi, obrigada pela visita no meu blog, eu sou apaixonada por esse filme, sempre que puder apareça no meu blog será sempre bem vindo.

Abraços.

O Fantasma e o Anjo disse...

Tanta coisa havia a dizer e tanta coisa a escrever e no entanto...o dia vai chegar e todos vao dizer que tinha avisado...
Pela lei e Pela Grei