sábado, 13 de dezembro de 2008

Qualidade no atendimento publico...


quando se fala na qualidade do atendimento, espera-se simpatia, competência e profissionalismo...mas também não é preciso exagerar.
A componente fisica do funcionario não terá qualquer relevância no processo, apesar de um par de pernas larocas tambem não ficar nada mal...problema resulta quando essa foto obtida na brincadeira vem parar ao mundo virtual...falta do tal profissionalismo, no fundo.

7 comentários:

C Valente disse...

Que rica qualidade
Saudações amigas

Almariada disse...

Um "caso de saias", digamos que do género feminino..Contudo entre os Mundos as diferenças ou fronteiras por vezes ou são ténues ou abismais.Como em tudo.
Votos de Feliz Natal

RENATA CORDEIRO disse...

É, pega mal, mal mesmo.
José:
Publiquei no Galeria e nos meus outros Blogs. Apareça.
Beijos ternos,

Maré Viva disse...

Também acho que não é preciso exagerar...
Boas Festas, com muito amor, paz e alegria|

Abraço de Natal.

Anónimo disse...

Sim senhor
Boa cmó milho"!!!!
Assim até eu não me importaria de ser entalado.

Ditosa corporação que tem tão excelentes pernambukos.

Odíli@ Guerreiro disse...

Bom...eu prefiro mil vezes ser atendida por um homem como tu!
Que diabo, que me interessa a mim se ela é Sharon Stone dois, cruza a perna, traz cuequinha?!...
Profissionalismo, sim Senhor isso é que eu gosto!!!
Boa semana

kris disse...

ai..policiamento de próximidade!!