segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tentemos ser felizes...


E se para tal um policia nas Filipinas se veste da Pai Natal e vai ordenar trânsito...tudo bem...que cada um encontre o seu próprio caminho para a felicidade...possível.
Por mim, desejo sinceramente a quem aqui passa, tudo de bom e um feliz ano novo. E que 2009 nos traga paz e tranquilidade..

9 comentários:

Anónimo disse...

Amigo José: sem desprimor para a classe (e sem pretender, de algum modo, ofender gratuitamente seja quem for), que isto, bem vistas as coisas, há de tudo em todo o lado e nós até temos em comum com as Filipinas o facto de termos sido colonizados pelos "Filipes", o certo é que andam por aí alguns agentes da autoridade que lhes assentava lindamente um traje de "cabeçudo" eheheh.
Um óptimo Natal aí por Faro, que eu vou fazer por tê-lo num outro Faro mais acima (Faro do Alentejo, ou Farinho, como se diz por lá), onde tenho alguns amigos e parentes por afinidade.
E Quanto à bebida, há-de correr tudo pelo melhor, como é costume aqui por casa. Sacrificam-se umas horas de folia que um copito podia proporcionar, por troca com alguns meses no hospital ou uma estadia prá eternidade no jardim das tabuletas.

Abraço.

Inês disse...

Que a magia do Natal chegue aos corações de todos!

A ti em especial desejo-te um Natal sem limites, repleto de tudo aquilo que mereces!

Beijocas Intemporais!

C Valente disse...

Saudações amigas com votos de Boas Festas, com saúde, paz e amizade

Paulo disse...

Feliz Natal e um bom Ano Novo de 2009.

Um "zelador" da ordem publica é, em princípio, um amigo que , faça chuva ou faça vento, esta sempre algures como os «anjos da guarda».
Pena que muitas vezes não tenham as melhores condições de trabalho e que sejam vitimas de injustiças. Afinal... os orgãos de policia criminal não podem ser considerados meros funcionários publicos.

Abraço
Paulo

Camila disse...

Olá, José.

Desejo-te um BOM NATAL e um EXCELENTE ANO DE 2009 até porque diz-me aqui o dedo mindinho que não vais ter mãos a medir.:P

Com a ladroagem dos últimos tempos e a que se anuncia, vais ver que me vais dar razão.

XiCoração p'ar ti!

Camila

Montanha Azul disse...

Que continues a manter essa atitude firme e corajosa para enfrentar as adversidades que a vida nos coloca à prova e sabedoria para valorizar as coisas boas que encontras pelo caminho.
Um beijinho de amizade :-)

Isabel Moreira Rego disse...

bom natal josé
Beijokaas

xx disse...

olá Jose.. passei para desejar-lhe que a paz, o carinho e todo o bem estar e amor que esta quadra natalicia oferece se prolongue por todo o ano Novo para ti e familia..
bjiihns
.. e obrigada pelo bom humor e boa disposição que refresca nós os leitores sempre com um sorriso de bom agrado.. bjinhs

Anónimo disse...

Deixo os meus votos para o ano 2009...Que seja ao tom de azul! E que o sorriso,a saude,o amor,a amizade nunca falte!
Mil beijos ao meu tom"Azul"
Vera