




Não, não pretendo ridicularizar as mulheres no exercício da condução..mas não resisti a postear algumas fotos elucidativas de pequenos toques e acidentes/incidentes que acontecem a qualquer um...conheço algumas que conduzem bem melhor do que eu, reconheço...mas quando se trata de uma mulher, há sempre um sorriso trocista na cara dos homens que presenciam, sei-o também por experiência própria, advindo da minha profissão..quando muitas vezes são eles que cometem atrocidades e tremendas aselhices...
12 comentários:
Aselha é feminino, portanto só as mulheres é que cometem aselhices.
Eheheh.
Já vi uma fazer marcha-atrás e enfiar o carro na ribeira atrás da minha casa. E teve de partir um muro em tijolo eheheh. Diz que ficou com o salto preso... bem feito que é para aprender a não conduzir de salto-alto.
Abraço.
Mas NABO é substantivo masculino - em que ficamos? Já vi um carro estacionar em cima duma árvore à saída duma ponte - o condutor desceu foi depois rapidamente beber uns copos no Padinha p'ra não acusar no balão. Qual o género que tem o monopólio da parvoice?
Claro q tb tenho de manifestar-me contra este post... Tanto fazem asneiras as mulheres como os homens e pelo menos as mulheres são mais bonitas e graciosas quando as fazem... Para além do mais em termos de civismo ganhamos aos pontos e na estrada isso tb é bastante importante!!!
Que maldade...!
Upsssssssss ;) Boa Semana.
Aselha ou nabo???
é melhor nem irmos por aí! pois mesmo nos mais sofisticados veiculos continua a ser com as "manitas" que se conduzem as ditas maquinas....portanto lindinhos quando não se tem jeito para conduzir não sera o "sexo" que te ira safar!
;)
olha o télélé na condução...hum
Lindo
saudações amigas
Kris, nã tás alêjadita das manitas, poi não?
são "pequenos" acidentes... Cada uma.. que nem aos santos lembra :)
Huummmm... isto dá umas boas discussões!! ;)
Quando dá para o torto, dá para os dois lados... e ate os piores acidentes sao do lado masculino, pois sao os machos...eheeh.!!
Bom mas deu para rir um pouco!
Bjo junto de um sorriso.
Bea
Enviar um comentário