quinta-feira, 5 de março de 2009

Tempos de crise...







mas não para todos..Alguns prosperam a olhos vistos, com um comércio que atira para a miséria e delinquência quem tem o azar de se tornar cliente. Felizmente, algum tipo de drogas duras, tipo heroina, cairam em desuso, atendendo à degradante deterioração fisica de quem consome e que não causa inveja.
Cocaina continua na moda, bem como algumas denominadas de leves, mas o dinheiro que se movimenta à volta desta criminalidade é sempre um atractivo para quem quer enriquecer a curto prazo, com riscos é certo, mas com proveitos substancialmente altos..cá pelo meu burgo, também vamos combatendo quem se dedica a estas actividades, com a armas de que dispomos: vontade, querer, entrega e pouco mais, porque a crise, entre nós, não é novidade...ela simplesmente nunca acabou....





2 comentários:

Anónimo disse...

Por "ela" nunca ter acabado é que parece não nos afectar tanto, em relação ao resto da Europa e EUA.
Quem já está quase no fundo, não tem tanta dificuldade em descer mais um pouco.
E quanto às drogas, duras ou menos duras, o certo é que causam danos irreversíveis, mais que não seja, na relação com a família e com a sociedade.
Se eu mandasse, abatia os traficantes na hora em que fossem apanhados. Era amarrá-los dentro do mesmo barco, romper o fundo e deixá-los aos tubarões.

Um abraço"
E chumbo nessa cambada, que as coisas aí por baixo andam de mal a pior.

Maria M. Abreu disse...

Subscrevo na íntegra a mensagem deixada por Cão Sarnento.
Quanto a si/vós, muita coragem e um muito obrigada pela parte que me cabe.