terça-feira, 2 de junho de 2009

Valentes...


Final da taça de Portugal...Estádio do Jamor...15 de Maio de 2006
Quem disse que não há mulheres de armas??? Algumas deixam muitos homens a anos luz, como já anteriormente referi...é para avançar??? Então bora lá com força...esta graduada das equipas de intervenção rápida (EIR), anteriormente denominadas de Secções de intervenção rápida (SIR) não quis deixar os seus créditos por mãos alheias e mostra que uma decisão rápida é melhor que o alhear e deixar estar..que quase sempre da mau resultado.
Ou seja, mais vale uma decisão algo incorrecta, seguida de posterior avaliação e correcção do que não decidir coisa nenhuma e deixar andar...concordo.

Foto de Jorge Monteiro

2 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, José, aqui as policias mulheres são muito arrogantes, devm sentir-se rebaixadas porque são mulheres, então se impõem de modo irritante. E quando têm que lidar com mulheres chegam a ser violentas, e isso não é exagero.
Meu amigo:
Publiquei no Galeria a resenha de um filme sobre os Borgia. De texto há só este e um poema. O restante são gravuras. Há também réplicas de algumas telas de Alma-Tadema. Gostaria muito que o fosse apreciar.
Um abraço,
Renata
PS: Peço, por favor, que vá ao Galeria, o texto e o poema são curtos. Já tinha fechado os meus outros Blogs, depois os reabri, mas acho vou ficar só com o Galeria, meu carro-chefe.

Maré Viva disse...

Houve necessidade de intervenção rápida na final do Jamor? nem sabia...só soube que o meu Porto ganhou...

Beijinhos, obrigada pela visita.